Divorciada aos 30 - Confira dicas para alcançar o controle emocional

Divorciada aos 30: como retomar o controle emocional da minha vida e seguir em frente?

Divorciada aos 30: como retomar o controle emocional da minha vida e seguir em frente?

Há vida e muita felicidade após a separação aos 30 anos. Encontrar o equilíbrio emocional perfeito, para seguir a própria jornada, é possível com a ajuda certa

Passar pelo fim de um relacionamento nunca é fácil. É preciso ter controle emocional e buscar os caminhos certos para alcançar a autodescoberta do seu “eu feminino”. A boa notícia é que a inteligência emocional é uma ótima metodologia para quem é divorciada aos 30 e deseja ter uma vida mais feliz, para mulheres que podem e devem seguir em frente. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Arita Treinamentos.

Controle emocional de uma mulher divorciada aos 30

  • Autodescoberta: em muitos casos, a mulher divorciada aos 30 precisa se redescobrir como uma pessoa livre e que pode sim ser feliz, independente se está ou não em um relacionamento. É preciso descobrir internamente o que te faz feliz, sem se preocupar com a opinião de terceiros ou a aceitação da família.
  • Ressignificar traumas: sim, sabemos que o fim de um relacionamento pode gerar traumas profundos. Mas, chega uma hora que é preciso seguir em frente e uma das melhores técnicas para tentar superar o ocorrido é ressignificar os traumas. É preciso encontrar elementos de felicidade ou de perspectivas positivas, mesmo quando tudo parece não dar certo. Acredite, sempre há uma luz e você nasceu para brilhar.
  • Etapas: um aspecto que precisa ficar claro é que o controle emocional, o tão sonhado equilíbrio, pode chegar em momentos diferentes na vida pós-relacionamento. Nem sempre as coisas acontecem quando desejamos. Tudo tem o seu tempo e você precisa compreender isso. Uma boa dica é não se orientar ou se espelhar em outras mulheres divorciadas aos 30. Cada história é única.

Inteligência emocional ajuda a seguir em frente

Através de treinamentos de inteligência emocional é possível derrubar as barreiras psicológicas que impedem a felicidade de quem é divorciada aos 30 anos. Sim, é possível ter uma vida plena e com o controle emocional tão sonhado para trilhar novos caminhos dentro da sua própria jornada. Outra boa notícia é que você sabe que pode confiar no trabalho de quem atua há mais de três décadas no mercado. A Arita Treinamentos está ao seu lado. O nosso time  é formado por profissionais que entendem realmente do assunto. Em outras palavras, por aqui você conta com o que há de mais atual para iniciar uma nova etapa da sua vida da maneira e, sempre, de acordo com seus objetivos.

Saiba mais: envie AQUI uma mensagem.

Lizandra Arita

Graduada em Psicologia pela Universidade Bandeirante de São Paulo e em Engenharia pela FEI, Lizandra Arita é também psicóloga Institucional e Clínica, atuando desde 1998 (22 anos) em treinamentos de autodesenvolvimento. Especialista em PNL (Programação Neuro Linguística), Hipnose e Autohipnose, Rebirthing, Psicodinâmicas, Gerenciamento de Emoções e Conflitos, Lizandra é especialista em casos de depressão, ansiedade, processos emocionais ou comportamentais, problemas de relacionamento, fobias, pânico e transtornos obsessivos compulsivos.

Entre suas especializações, Lizandra tem formação em cursos de aperfeiçoamento de Master Practitioner pela SBPNL, Disney’s Approach to Quality Service (Disney Institute), Os Segredos da Mente Milionária (T. Harv Eker), Unleash the Power Within (Anthony Robbins), Hipnose & Auto-Hipnose (Instituto AmanheSer), Formação Profissional em Renascimento (Instituto Renascimento), Rebirthing (Instituto Sinergia),Grupo Dirigido de Psicodinâmica em Negócios (Cogni MGR), The Healing Potential of Non-Ordinary States of Consciousness (Stanislav Grof), Movie Yoga – Turning Your Life into an Epic Adventure (Tav Sparks), The Adventure of Self-Discovery/A Holotropic Breathwork Experience (Stanislav Grof e Tav Sparks), Gerenciamento de Emoções e Conflitos (Cogni MGR) e Psicologia Pré e Peri Natal (ACT Institute).

ARTIGOS RELACIONADOS

Fale por Whatsapp